Setor físico e digital das Lojas Americanas

Gostaria de trabalhar nas famosas LOJAS AMERICANAS? O primeiro passo é conhecer melhor a empresa. Essa é uma empresa 100% brasileira, uma varejista (das maiores) e não para de crescer por todo Brasil. As ofertas de trabalho para ela não são apenas para lojas físicas, o comércio eletrônico também é um dos seus fortes oferecendo assim, duas frentes para o candidato escolher. A empresa que rege o comércio eletrônico da marca é a B2W, grande companhia digital que trabalha com diversas outras marcas.

As lojas americanas estão presentes em todo o brasil e com milhares de empregados. Existem mais de 1000 lojas espalhadas no país, com grandes planos de expansão para abrir centenas mais de lojas até 2019.

Quer saber a opinião da empresa em relação ao tipo de funcionários que eles querem? Aí vai:

O candidato teve ter um bom desempenho em trabalho em equipe, ser gente boa, crescer com seu talento e sempre procurar evoluir (sendo recompensado por isso sempre). Querem pessoas com visão de dono, que queira sempre o melhor para empresa. O foco no cliente é uma das qualidades mais importantes em um funcionário para as américas, querem sempre o melhor para o cliente em todas as áreas possíveis.

E para trabalhar com a parte digital? Agora temos que conferir a B2W. A líder de toda América Latina em serviços de e-commerce de grandes marcas como as americanas. Essa empresa tem o melhor time digital do Brasil, fazem grandes ações de recrutamento, tem ótimos programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, sem falar do plano de carreira e oportunidade de melhorar sua posição na empresa.

São mais de 30 tipos diferentes de vagas com atuação em varias cidades no Brasil. Lembrando que para trabalhar com a parte digital, a maioria das vagas exige um conhecimento bom de informática. Mas não se desespere caso você não tenha, isso também está incluso no programa de treinamento da empresa.

As principais áreas com vagas na parte digital das Americanas são:

  1. Business Intelligence
  2. Comercial
  3. Financeiro
  4. Jurídico
  5. Marketing
  6. Operações
  7. Ouvidoria
  8. Recursos Humanos
  9. Tecnologia

Enquanto isso na loja física você pode entrar como:

  1. Estágio
  2. Trainee
  3. Novos Talentos
  4. Oportunidades PCDs
  5. Outras Oportunidades